Nº de equipamentos reparados em 2016 105917
 
 
Notícias
 
 
Finalmente Apple já permite a reparação de ecrãs dos iPhones  |  Dezembro 2015
A partir de agora é possível fazer a substituição de ecrãs dos iPhones: este novo serviço vem colmatar as necessidades do mercado, no qual mais de 60% dos problemas relacionados com iPhone se devem a ecrãs partidos.
 
A reparação é realizada na própria marca, sendo que o ecrã é substituído por uma peça genuína, mantendo a garantia original do equipamento e obedecendo aos elevados padrões de qualidade da Apple.Deste modo, os Centros de Assistência Autorizados Apple, tais como a PC.Clinic podem agora, a um preço competitivo, proceder à reparação destes produtos, evitando assim a necessidade de os substituir (processo que comportava custos elevados) ou de os consumidores procurarem soluções alternativas em centros não autorizados com peças de qualidade inferior que comprometiam a garantia e a qualidade de utilização dos mesmos.
A PC.Clinic dispõe de uma rede de Centros de Assistência Autorizados Apple nos principais centros comerciais de norte a sul do país. Descubra uma PC.Clinic perto de si em: www.reparacaoiphonepcclinic.pt
Voltar